Publicação comemorativa

Para comemorar meus 43 anos – 13 oficiais de balzaquiana convicta – vou publicar uma série de textos chamados “30 razões para sermos balzaquianos convictos, mas não invictos. (Afinal, o sexo oposto ainda serve para alguma coisa).” Meu único objetivo é o de expressar a minha opinião pessoal sobre os relacionamentos amorosos. Não a considero mais correta nem menos correta que a dos outros. É simplesmente a minha. Tenho  também consciência de que difere da alheia. Onde eu vejo caos, muitos veem felicidade. Muito avançada para uns e extremamente quadrada e conservadora para outros. Trágicas, divertidas, diferentes… escolha seus adjetivos. Opine também. Partilhe histórias similares ou opostas. Só não as use como um manual para alcançar a paz de espírito e a felicidade. Cada um tem que descobrir o seu próprio caminho. Eu descobri o meu. Beijos. Valéria

Deixe um comentário

