Viva a vida – Dançar

Embora eu goste muito de dançar eu, infelizmente, não tenho muito jeito para a dança. Meus primeiros passos neste mundo foram dados nas aulas de balé, quando eu ainda era criança. Eu era tão ruim que nem mesmo minha mãe me elogiava – com tutu cor-de-rosa e tudo! Eu tive sorte na minha adolescência, pois saber dançar não era requisito básico nos anos 80 (ainda bem que eu não vivi nos tempos áureos da discoteca!). É óbvio que, sendo brasileira, eu sempre gostei de carnaval. O samba deveria correr em minhas veias. Talvez eu devesse fazer uma transfusão?

Carnaval de Olinda

viaViva a vida – Dançar.

Deixe um comentário

