Post comemorativo – Muito Obrigada!

Eu comecei a escrever este blog há dois anos. Como todos sabem, o objetivo principal era o de esclarecer os motivos pelos quais eu me tornei uma balzaquiana. Acredito que este objetivo tenha sido alcançado. As minhas expectativas foram, com certeza, superadas. Eu nunca imaginei que tantas pessoas de tantos países, línguas e costumes diferentes leriam e comentariam os textos.  Um leitor assíduo comentou recentemente que as 30 razões sobre as quais eu escrevi não passam de 30 passos a serem seguidos para me conquistar. Sendo assim, se você – ou alguém que você conhece – não bebe, não usa drogas e não fuma; não gosta de brigas e discussões; não espera grandes sacrifícios “em nome do amor”; não é ciumento nem possessivo; gosta de se cuidar física e psicologicamente; usa preservativo e é fiel; sabe programar a sua agenda do celular para avisá-lo sobre datas comemorativas e gosta de comemorá-las; não é acomodado ou preguiçoso; não ronca ou não se importa em dormir em quartos separados; não usa mais a famigerada frase: “Você vem sempre aqui?”; tenta fugir dos estereótipos masculinos e femininos; sabe qual é o significado de TPM e qual é a distância mínima necessária a ser adotada durante este período; não quer ou não está desesperado para ter filhos, ou já os tem e sabe criá-los; se o seu carro e os seus bens não são o que melhor lhe definem e se – depois de tudo – ainda estiver interessado, pode me mandar um e-mail, quem sabe achamos algum dragão por aí para matarmos juntos.

Eu gostaria muito de agradecer os meus leitores e seguidores.  É um prazer escrever para vocês.

Obrigada

Thank you

شكرا!

Mulțumesc

Danke

Grazie

धन्यवाद

Tak

Gracias

Merci

Takk

Teşekkür ederim

תודה

آپ کا شکریہ

Terima kasih

Děkuji

তোমাকে ধন্যবাদ

Kiitos

Спасибо

Obrigada Google!

Obrigada WordPress e Facebook!

Obrigada Stefano Paterna pelas fotos!

Val15

Fotógrafo/Photographer: Stefano Paterna (direitos reservados/copyrighted)

www.stefanopaterna.com

Deixe um comentário

