Viva Várias Vidas – Leia!

A semana passada foi uma semana de luto. Uma das pessoas mais influentes da minha vida foi-se, sem que eu jamais tivesse tido a oportunidade de lhe dizer o quanto ela foi importante para mim. Como dirigir-se ao mestre de todos os mestres? Se me atrevo a escrever-lhe agora é porque sei que, tendo seu corpo sido cremado, não há possibilidade de seus ossos se revirarem dentro do caixão por tão tosca homenagem. Seu espírito, ocupado em testar todas as suas teorias metafísicas (num corpo de um gato para poder cravar os dentes numa laranja?), não irá se chocar com o meu mau uso da língua.

viaViva Várias Vidas – Leia!.

Deixe um comentário

